Governo do Estado entrega ambulâncias para municípios fluminenses

Governo do Estado entrega ambulâncias para municípios fluminenses

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O governador Sérgio Cabral, o secretário de Estado de Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro, Sérgio Côrtes, e o subsecretário de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, Pedro Machado, participam, nesta sexta-feira (4), da entrega de 42 ambulâncias para municípios fluminenses.

Os veículos serão entregues para as secretarias municipais de Saúde de 34 cidades fluminenses, sendo que alguns dos já municípios receberam antecipadamente seus veículos, como é o caso de Nova Friburgo, Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto e Teresópolis, na região serrana, que foram castigadas pelas chuvas em janeiro. A Sesdec pagou em cada unidade R$ 104.741,41.

No ano de 2009, a Sesdec entregou para municípios fluminenses 69 ambulâncias, sendo 17 básicas e 52 UTIs móveis. Estes veículos foram igualmente adquiridos com recursos do Orçamento da Saúde, atendendo solicitação parlamentar.

Cabral fará também o lançamento do SAMU na Região Serrana.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições