Governo faz balanço da Operação Arco Verde

Governo faz balanço da Operação Arco Verde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O governo federal promove hoje (13), a partir das 9h, em Brasília, o 2º Encontro Nacional da Operação Arco Verde Terra Legal. Serão apresentadas as ações implementadas em 2010 nos 43 municípios da Amazônia que mais desmataram.

A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, participa do encerramento do evento, às 18h. Agora de manhã, o coordenador de operações do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), Fernando Campagnoli, vai propor aos prefeitos que cada município monitore as ações que serão implementadas em 2011 e cobrem dos governos estaduais e federal a execução dos projetos previstos para o próximo ano.

O diretor de Zoneamento Territorial do Ministério do Meio Ambiente, Roberto Vizentin, vai apresentar o Macrozoneamento Ecológico-Econômico da Amazônia Legal. À tarde, o diretor-geral do Sipam, Rogério Guedes, fará um balanço das ações de 2010 e apresentará as propostas do governo para 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições