Governo federal vai continuar dando apoio necessário ao Rio, diz Miriam Belchior

Governo federal vai continuar dando apoio necessário ao Rio, diz Miriam Belchior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A coordenadora-geral do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Miriam Belchior, afirmou hoje (17) que o governo federal vai continuar apoiando as ações implementadas no Rio de Janeiro para o combate ao tráfico de drogas – sobretudo no Complexo do Alemão – durante o governo da presidenta eleita, Dilma Rousseff. “Vamos continuar dando o apoio necessário para essa luta que é de todos, para defender o Rio de Janeiro do crime organizado”, disse a coordenadora-geral do PAC, que será ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão durante o governo Dilma.

Segundo ela, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá visitar o Complexo do Alemão na próxima terça-feira (21) e o ato vai “sinalizar que o espaço é da população”. De acordo com a futura ministra, R$ 832 milhões já foram investidos na comunidade para melhorar serviços como habitação, água, esgoto, creches e unidades de Pronto-Atendimento (UPAs).

Miriam Belchior concedeu entrevista a emissoras de rádio no programa Brasil em Pauta , produzido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, em parceria com a EBC Serviços .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições