Grande incêndio destrói galpão de megastore em Salvador

Grande incêndio destrói galpão de megastore em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Um incêndio de grandes proporções atinge desde o início da manhã o galpão da Megastore Insinuante, na cidade baiana de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. As chamas alcançam uma grande altura, já destruíram um galpão inteiro e um segundo já foi atingido pelo fogo.

Segundo os bombeiros, é impossível apagar o incêndio neste momento, mas apenas tentar controlá-lo. Os brigadistas começaram o trabalho de combate às chamas às 7h45, mas havia defeito nos equipamentos, e a companhia apelou para a água de um tanque ao lado da loja. Os primeiros jatos só começaram a ser lançados por volta de 8h10. Funcionários arriscam a vida tirando, de outros setores dos galpões, móveis e eletrodomésticos que ainda podem ser salvos.

As primeiras informações são de que não há feridos, apesar de o incêndio ter começado em um momento de troca de turnos logo cedo. Empregados contaram que perceberam o início das chamas no setor de geladeiras e lavadoras, ao lado de onde estão localizados colchões e fogões. Eles tentaram apagar o fogo com extintores, mas não conseguiram e fugiram do local. Quando o incêndio atingiu os colchões, a intensidade aumentou a proporções maiores e o teto da estrutura começou a desabar.

Apesar da gravidade do acidente, a loja, localizada pouco à frente do galpão, não foi atingida. Entretanto, não se conhece ainda o risco das chamas avançarem sobre esta área. O galpão é a fonte de distribuição de todas as lojas da rede na capital e de outras cidades do Estado e também em Sergipe. Funcionários do local esperam o desfecho do incêndio do lado de fora da loja. A diretoria da empresa comunicou que está indo para Salvador acompanhar de perto a situação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições