Granizo assusta moradores de Restinga Seca

Granizo assusta moradores de Restinga Seca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Uma chuva de granizo e o vento forte assustaram os moradores do Balneário de Tunas e arredores, em Restinga Seca, na Região Central. Conforme relato, o temporal começou por volta de 1h30min desta quarta-feira. Logo vieram as pedras, que caíram por cerca de 15 minutos. Em seguida, faltou luz em algumas residências.

Um dos moradores, o jornalista Norton Ávila contou que, por volta das 4h, voltou a chover e cair pedras. — Quando saí de casa hoje pela manhã, às 7h, havia postes e árvores caídas na ERS-149, meu caminho do balneário até Faxinal. O pessoal da Nova Palma Energia já estava na rua, providenciando o conserto da luz, que não tinha voltado ainda — relatou Ávila. No balneário, barracas de veranistas que estão acampados estragaram. Também houve queda de árvores e estragos em colchões.

— Foi mais o susto mesmo. O temporal estragou bastante as barracas, e muita gente foi embora hoje porque as roupas e colchões estão molhadas. Mas agora de manhã, a empresa já está arrumando a luz, que deve voltar à tardinha — relata uma moradora das Tunas que não quer ser identificada.

O Corpo de Bombeiros de Restinga Seca não registrou nenhum chamado, mas policiais ouviram moradores comentando que o temporal de granizo causou estrago nos arredores do balneário. Choveu cerca de 50 milímetros na noite de ontem na cidade.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições