MENU

É grave estado de mulher atropelada em Niterói, diz secretaria

É grave estado de mulher atropelada em Niterói, diz secretaria

Atualizado: Sexta-feira, 14 Outubro de 2011 as 3:40

Uma das duas vítimas atropeladas na madrugada desta sexta-feira (14) no bairro de São Francisco, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, está em estado grave. De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, a mulher sofreu politraumatismo, trauma crânio-encefálico e segue internada, respirando com ajuda de aparelhos, no Hospital estadual Azevedo Lima, também em Niterói.

A outra vítima recebeu alta ainda de madrugada.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, um Capitão de Mar e Guerra da Marinha é suspeito do atropelamento. Ele foi preso em flagrante por embriaguez no volante e encaminhado para 77ª DP (Icaraí). Ele foi levado para uma blitz da Lei Seca e, após teste do bafômetro, foi verificado o uso de álcool.

Ainda segundo a polícia, ele também responderá por lesão corporal culposa no trânsito pelo atropelamento de duas pessoas. A polícia informou que ele dirigia o veículo quando bateu numa van que vendia cachorro-quente, estacionada na Avenida Quintino Bocaiuva, bairro de São Francisco, atropelando duas mulheres.

Segundo o comando do 1º Distrito Naval, como não houve morte, o militar foi liberado após pagamento de fiança e responderá em liberdade a processo criminal comum.        

veja também