MENU

É Grave estado de rapaz baleado em assalto na Dutra

É Grave estado de rapaz baleado em assalto na Dutra

Atualizado: Segunda-feira, 22 Novembro de 2010 as 9:12

É grave o estado de saúde de Guilherme Feitosa da Silva, de 26 anos, que foi baleado na cabeça durante um   assalto na rodovia Presidente Dutra   no domingo (21). Ele será operado nesta segunda-feira (22) no hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As informações são do pai do rapaz, Clóvis Pedro da Silva. 

A mãe de Silva foi atingida por estilhaços. O pai dele disse à Rede Record que vai processar o Estado. De acordo com a polícia, cinco homens armados com fuzis saíram a pé da favela Furkin Mendes, na Pavuna, na zona norte do Rio, e atacaram motoristas na altura do km 164, no sentido São Paulo, em frente à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal. 

Os bandidos roubaram um Kia Cerato e um Prisma, recuperado mais tarde. O mesmo grupo também atacou motoristas do outro lado da via, no sentido Rio. 

Silva estava em um Siena, junto com a mãe, indo em direção a São Paulo. Os bandidos dispararam duas vezes e pelo menos um tiro atingiu a cabeça do motorista. Ele foi levado para o hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte, e, depois, foi transferido para o hospital Estadual Adão Pereira Nunes.    

veja também