MENU

É grave o estado de saúde de vítima de acidente em São Gonçalo, no RJ

É grave o estado de saúde de vítima de acidente em São Gonçalo, no RJ

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 10:48

É grave o estado de saúde de uma das vítimas que estava no carro que colidiu em um poste, matando três pessoas , nesta terça-feira (21), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Quinto integrante do veículo também segue internado, mas está lúcido.

De acordo com a secretaria estadual de saúde, André Freitas Terra Soares, de 20 anos, está inconsciente e respira com ajuda de aparelhos. A vítima sofreu traumatismo crânio encefálico, politraumatismos e queimaduras no punho e tórax direito. Ele segue internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói.

A outra vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Peter Pimentel de Souza Júnior, 22 anos, sofreu politraumatismos e passa por exames. De acordo com a secretaria estadual de saúde, ele está lúcido e orientado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle e bateu no poste. O veículo foi partido ao meio e três pessoas morreram com a colisão.

A assessoria de imprensa da Ampla, empresa responsável pelo fornecimento de energia no local, informou que a fiação entrou em curto e o fornecimento de energia foi interrompido por motivos de segurança. Equipes da Ampla estão no local para que a energia seja reestabelecida.    

veja também