É gravíssimo estado de saúde de PM que perdeu perna após granada

É gravíssimo estado de saúde de PM que perdeu perna após granada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

É gravíssimo o estado de saúde do policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Coroa que teve a perna amputada após sofrer ataque de granada na comunidade, no Catumbi, no Centro do Rio, segundo informou na manhã desta segunda-feira (27) a assessoria de comunicaçao da Polícia Militar.

O PM continua internado no Hospital Central da Polícia Militar. Segundo a assessoria, ele  recebeu a visita do comandante-geral da PM, Mário Sérgio Duarte, neste domingo (26).

No ataque, outros dois policiais ficaram feridos por estilhaços e apresentam ferimentos leves. Um dos policiais, ferido no pescoço, continua internado no Hospital Central da Polícia Militar, e seu estado de saúde é estável. Já o terceiro policiail atingido foi liberado nesta segunda-feira.

A granada foi lançada contra os policiais por suspeitos de tráfico de drogas, na tarde de sábado (25), após uma troca de tiros. A segurança no local segue reforçada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 1º Batalhão da Polícia Militar (Estácio).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições