É gravíssimo estado de saúde de taxista baleado no Rio, diz secretaria

É gravíssimo estado de saúde de taxista baleado no Rio, diz secretaria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

A Secretaria municipal de Saúde informou, na tarde desta quarta-feira (11), que o taxista baleado durante uma "saidinha de banco", na Praça de Cascadura, no subúrbio do Rio, está em estado gravíssimo. A vítima, que foi atingida no rosto e no braço, passou por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira para a retirada da bala no crânio, segundo a secretaria.

Segundo a secretaria, ele está internado na Unidade de Paciente Grave (UPG) do Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte, e respira com a ajuda de aparelhos.

Incursão onde taxistas foram mortos Após a morte de dois taxistas em Manguinhos, policiais do 22º BPM (Maré) encontraram, nesta quarta-feira, grande quantidade de drogas na Favela Mandela, em Manguinhos, no subúrbio. O material estava enterrado num terreno baldio da comunidade. Ninguém foi preso.

A droga foi encontrada durante a primeira incursão periódica nas favelas do bairro para conter a onda de crimes na região. Os dois taxistas foram mortos na Rua Leopoldo Bulhões. Um foi baleado e morto dentro do táxi, por volta das 4h. O outro foi encontrado dentro do carro, pela manhã.

Taxista morto

Na noite do último domingo (8), um taxista foi morto na Rua General Caldwell, no Centro. Segundo testemunhas, três homens foram vistos correndo, pouco depois de ouvidos disparos na rua. O motorista teria alugado o táxi de um vizinho, há cinco meses, para trabalhar.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições