Grazi Massafera e Selton Mello começam a rodar filme juntos

Grazi Massafera e Selton Mello começam a rodar filme juntos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Os atores Grazi Massafera e Selton Mello começam a rodar esta semana, no Rio de Janeiro, a comédia "Billi Pig", dirigida por José Eduardo Belmonte. Serão seis semanas de filmagens na cidade, com locações nos bairros de Copacabana, Flamengo, Santa Teresa, São Cristovão, Marechal Hermes e Gávea.

Inspirada na chanchada, a comédia também traz Preta Gil, Milton Gonçalves, Cássia Kiss, Otavio Muller, Zezé Barbosa e Sandra Pêra no elenco principal. O longa-metragem tem estreia prevista para 30 de dezembro.

Na trama, Grazi interpreta a atriz Marivalda, casada com Wanderley, personagem de Selton, um corretor de seguros falido. Ele faz de tudo para se dar bem na vida, até mesmo se passar por padre. Só que o casal acaba se envolvendo com o chefe do tráfico, que oferece uma grande recompensa em dinheiro para eles salvarem a vida de sua filha, atingida durante um tiroteio.

"Billi Pig" é o quarto longa-metragem de Belmonte, que assinou "Se nada mais der certo", protagonizado por Cauã Reymond e Caroline Abras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições