Grazi Massafera vai atuar ao lado de Selton Mello

Grazi Massafera vai atuar ao lado de Selton Mello

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Em junho deste ano foi anunciado que Grazi Massafera ( Didi - O Caçador de Tesouros ) estava com um projeto cinematográfico engatado. À época, a loira não quis falar muito a respeito, mas as novidades vão se desenrolando.

De acordo com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo , Grazi será par romântico de Selton Mello ( Reflexões de Um Liquidificador ) na comédia The Billi Pig .

Em The Billi Pig Grazi será a aspirante de atriz Marivalda casada com um corretor de seguros falido que já se arriscou na vida de padre milagreiro, mas foi expulso da Igreja quando jovem. O objetivo do casal é se dar bem na vida e, para isso, eles fazem de tudo, até que precisam se envolver com um chefe do tráfico para salvar a vida de sua filha.

O filme orçado em R$ 6 milhões será produzido pela Bananeira Filmes Ltda. A previsão é que The Billi Pig comece a ser filmado ainda este ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições