
Funcionários dos Correios em greve desde terça-feira (13) à noite se concentram na Candelária na tarde desta sexta-feira (16) para sair em passeata até a Cinelândia, no Centro do Rio. Os grevistas pedem aumento real de R$ 400 e piso salarial de R$ 1.635. Houve queima de fogos e um carro de som tocou a Marcha Fúnebre, segundo os grevistas, em sinal de luto pela administração do presidente dos Correios, Wagner Pinheiro.
(Foto: Lilian Quaino/G1)
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições