Groisman comemora dez anos de "Altas Horas" no Cirque du Soleil

Groisman comemora dez anos de "Altas Horas" no Cirque du Soleil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Nasceu em uma reportagem sobre a chegada do espetáculo "Quidam", do Cirque du Soleil, ao Brasil, a vontade de Serginho Groisman de comemorar ali o aniversário de dez anos de seu "Altas Horas" (Globo).

Aí, iniciou-se uma sondagem que, dois meses depois, terminou na gravação de um especial, na terça, na tenda armada no parque Villa-Lobos, em São Paulo. Uma chance para poucos: foi a terceira vez no mundo, e a primeira na América do Sul, em que isso aconteceu. "Já era uma vontade antiga. Assisti a cinco espetáculos do Cirque e falei bastante com eles para chegarmos nesse programa", disse o apresentador.

Sem as costumeiras intervenções do público fazendo perguntas, o programa será diferente, com atrações musicais intercaladas com reportagens de bastidores e números de "Quidam". As cantoras também não estavam por lá, e as músicas de abertura e encerramento dos blocos ficaram por conta da banda dos anfitriões.

Na gravação, apenas Serginho pôde subir ao palco principal. Seguindo regras da companhia, Marcelo D2, Pitty, Maria Gadu e Nando Reis se apresentaram em um pequeno tablado, construído pela Globo. Além deles, outros brasileiros darão as caras no "Altas Horas" nos cinco números do Cirque du Soleil que estarão no programa.

Foram escolhidos por Sean McKeown, diretor artístico do espetáculo, e por Serginho, que encerra o programa içado em uma poltrona até o alto da tenda, número que é um dos diferenciais de "Quidam".

ALTAS HORAS

Quando: 13 de março, na Globo

Por: Clarice Cardoso

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições