Groupon e NET fecham parceria

Groupon e NET fecham parceria

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O Groupon e a NET anunciaram parceria com uma oferta exclusiva para o Rio de Janeiro. Na compra de qualquer combo da operadora, os clientes terão o canal Sócio PFC (pay per view do futebol) disponível gratuitamente por 30 dias e um desconto de 85% para a compra de um roteador D-Link.

“Esta é a primeira parceria que fazemos com uma empresa de TV a cabo e a experiência da NET reforçará o sucesso. Além disso, destaca a diversidade de nossas ofertas, sempre oferecendo as melhores opções em cada cidade”, explica Florian Otto, CEO do Groupon Brasil.

“A NET está sempre alinhada com as novidades do mercado, desde inovação tecnológica quanto oportunidades especiais para a sua base de clientes. Esta é apenas uma das vantagens do mundo dos ‘NETs’, que privilegia descontos em opções de lazer e cultura”, avalia Ricardo Falcão, diretor da NET Rio.

Para ter acesso a esta promoção, que estará disponível a partir do dia 10 de maio (no site do Groupon da cidade, ou no aplicativo para iPhone e iPod touch na App StoreSM), é necessário comprar o cupom de desconto.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições