Grupo armado fecha rua com ônibus em fuga em São Paulo

Grupo armado fecha rua com ônibus em fuga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Um quadrilha fortemente armada invadiu na madrugada desta terça-feira (13) uma agência do banco Itaú, localizada na Zona Oeste de São Paulo, para roubar os caixas eletrônicos. Uma denúncia à polícia, porém, impediu a ação.

Segundo informações da polícia, por volta das 3h, cerca de 10 homens - alguns armados de fuzis - estouraram pelo menos três caixas eletrônicos da agência bancária. Após denúncia, policiais militares chegaram ao local e foram recebidos a tiros.

Na sequência, o bando parou um ônibus da Transppass, que fazia a linha 7903 (Praça Ramos - João XXIII), ordenou que motorista, cobrador e dois passageiros descessem e deixou o coletivo atravessado na rua para impedir a aproximação de policiais militares da 4ª Companhia do 16º Batalhão.

O coletivo fazia o último horário noturno e havia deixado o bairro às 2h40 em direção ao centro da capital paulista. Nenhum dos quatro ocupantes ficou ferido, segundo os funcionários da empresa.

Algumas viaturas conseguiram se aproximar da quadrilha e pediram apoio às Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) e ao helicóptero Águia. Pelo menos duas viaturas foram atingidas por tiros, uma delas no radiador, ficando inutilizada.

Até as 6 horas, não havia informações sobre feridos no confronto nem confirmação de algum criminoso detido. A polícia também não soube informar se o grupo conseguiu levar algum dinheiro.
A agência bancária fica localizada à altura do nº 130 da Rua Domingos Rosólia, no Jardim São Jorge, região da Rodovia Raposo Tavares. O caso será registrado no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições