Grupo armado assalta loja de eletrodomésticos na Rocinha

Grupo armado assalta loja de eletrodomésticos na Rocinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Oito homens armados assaltaram uma loja de eletrodomésticos na Estrada da Gávea, na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na noite desta segunda-feira (12).

Segundo a polícia, os assaltantes chegaram por volta das 22h, quando a loja ainda estava aberta por causa do horário especial de natal. Eles renderam os funcionários e roubaram celulares, computadores portáteis, aparelhos de TV e dinheiro, e fugiram em seguida.

A loja foi inaugurada em outubro e não possui vigias e nem câmeras de segurança. O caso será investigado pela 14ª DP (Leblon).

Operação Choque de Paz

A comunidade da Rocinha, além do Vidigal e da Chácara do Céu, foi ocupada pacificamente pelas autoridades policiais no dia 13 de novembro, durante a Operação Choque de Paz. Segundo o governo do Rio, a ocupação havia sido planejada há vários meses pelo serviço de inteligência das forças de segurança. Cerca de 3 mil policiais participaram da ação.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições