Grupo armado invade motel e assalta clientes na Zona Norte do Rio

Grupo armado invade motel e assalta clientes na Zona Norte do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Pelo menos cinco pessoas foram assaltadas dentro de um motel no fim da noite desta quarta-feira (16), na Rua Haddock Lobo, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações são da Polícia Militar. Segundo as primeiras informações do 6º BPM (Tijuca), homens armados invadiram o estabelecimento e renderam o funcionários e clientes.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos invadiram alguns quartos e roubaram dinheiro, joias e outros pertences pessoais dos clientes. O grupo ainda roubou todo o caixa do estabelecimento. Em seguida, os suspeitos fugiram num carro de uma das vítimas. Segundo a polícia, não houve confrontos.

A polícia investiga, ainda, se os criminosos assaltaram uma churrascaria na região minutos antes de invadirem o motel. As vítimas prestaram depoimento na 18ª DP (Praça da Bandeira), onde o caso foi registrado. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento no bairro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições