MENU

Grupo assalta banco na Avenida Paulista e foge de metrô

Grupo assalta banco na Avenida Paulista e foge de metrô

Atualizado: Segunda-feira, 20 Setembro de 2010 as 4:23

Assaltantes roubaram uma agência do Santander na Avenida Paulista, perto da Rua Augusta, por volta das 12h30 desta segunda-feira (20). Logo após o assalto, os criminosos fugiram de metrô pela estação Consolação, segundo informações da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, quatro pessoas participaram da ação. O caso é registrado no 78º DP, nos Jardins. Até as 15h, a Delegacia do Metrô não tinha informações sobre o crime.

Na agência, um aviso foi colocado pedindo que os clientes procurassem outros locais para realizar operações bancárias.

No comunicado, o banco pede "desculpas pelo transtorno" e atribui o fechamento do banco a uma "manutenção emergencial no sistema", sem fazer alusão ao assalto.

O banco fica em um condomínio chamado Central Park. O gerente predial Rogério Ferreira diz que logo após o assalto a polícia fez um cerco ao prédio e revistou todas as pessoas que estavam de terno e gravata, inclusive os seguranças do edifício.

"O maior erro da polícia foi descer aqui e segurar meus seguranças enquanto os ladrões fugiam." Ferreira diz que há um circuito interno do prédio e que as imagens serão colocadas à disposição da polícia para tentar identificar os assaltantes.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também