Grupo depreda veículos da imprensa no Vale do Anhangabaú

Grupo depreda veículos da imprensa no Vale do Anhangabaú

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Um grupo que foi à festa dos 100 anos do Corinthians, no Vale do Anhangabaú, na região central de São Paulo, atacou e depredou cinco carros de reportagem de quatro redes de TV diferentes, entre a noite de terça-feira (31) e madrugada desta quarta (1º), informaram funcionários das emissoras. Os torcedores afastaram os profissionais de imprensa e atacaram veículos de transmissão e de reportagem, provocando danos nos carros e nos equipamentos. Ao menos duas câmeras foram roubadas, de acordo com os funcionários das emissoras.

Representantes de uma emissora se dirigiram ao 96º DP (Brooklin) para registrar queixa.

A Polícia Militar (PM) informou, até 4h desta quarta, que não havia registro de incidentes na festa corintiana. Cerca de 130 mil pessoas foram à comemoração no Centro da capital paulista.

Danos em ônibus

A São Paulo Transportes contabilizou, até por volta de 5h45, danos, como vidros quebrados, em oito ônibus em toda a cidade, durante a festa do centenário do Corinthians: três ônibus da Transcuba (dois na Avenida Francisco Morato, Zona Oeste, e um Rua Forjalo Curacho, Jabaquara, Zona Sul), um da Santa Brígida (na Avenida Rio Branco, Centro), dois da Vip (um na Avenida Celso Garcia e outro na Avenida Imperador, ambos na Zona Leste), um trólebus da Himalaia (no terminal Dom Pedro II, Centro), e um da Campo Belo (na Avenida 23 de Maio, Centro).

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições