Grupo é detido depois de assaltar restaurante em Belo Horizonte

Grupo é detido depois de assaltar restaurante em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Três homens foram presos e um menor apreendido, na madrugada desta quarta-feira (11), suspeitos de assaltarem um restaurante no bairro São Pedro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), seis homens armados amarraram os clientes e funcionários do estabelecimento, durante o roubo.

Eles levaram celulares e dinheiro. Ainda segundo a polícia, os suspeitos tentaram fugir, passando em cima de telhados de casas da região. Mas quatro deles foram capturados durante patrulhamento da polícia.

De acordo com a PM, outro suspeito já foi identificado. O pai dele teria mostrado a identidade com foto para a polícia e as vítimas, que o reconheceram. Junto com os homens, foram encontrados dois revólveres e uma pistola. O dinheiro furtado foi recuperado. Todos eles foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições