MENU

Grupo é preso após tentar arrombar caixa eletrônico de universidade

Grupo é preso após tentar arrombar caixa eletrônico de universidade

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 8:55

Cinco homens foram presos no final da noite deste domingo (15), após tentarem arrombar caixas eletrônicos da Pontifícia Universidade Católica de Minas (PUC Minas), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de oito pessoas estariam envolvidas na ação.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos renderam e amordaçaram vigilantes do local por 30 minutos. Eles roubaram celulares, carteiras e notebooks dos seguranças. O supervisor do grupo, que não foi detido pelos criminosos, conseguiu chamar a polícia.

Quando a PM chegou ao local, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem, na Grande BH. Até o fechamento desta reportagem, às 7h35, o hospital não havia sido encontrado para informar o estado de saúde do suspeito.

Os suspeitos tentaram fugir, mas a maioria deles foi presa. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, um maçarico e um veículo. Os homens foram levados para a 6ª Delegacia Seccional de Contagem. Até as 7h35 da manhã, a polícia ainda procurava os outros suspeitos.      

veja também