Grupo é preso após tentar recuperar balão que caiu em banco em SP

Grupo é preso após tentar recuperar balão que caiu em banco em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Quatro homens foram presos na madrugada desta terça-feira (22) após invadirem um banco em obras para resgatar um balão no Centro de São Paulo. Vizinhos do banco chamaram a polícia porque pensaram que os homens fossem assaltar a agência.

O balão tem quase 10 metros de comprimento. No começo da madrugada ele caiu sobre o telhado de um banco na Alameda Barros, no Centro da cidade. Um grupo de quatro baloeiros tentou recuperá-lo. “Segundo os mesmos, eles iam consertá-lo, provavelmente para soltar novamente”, afirmou o policial militar Carlos Roberto da Silva.

A polícia foi chamada por vizinhos do banco que desconfiaram quando quatro homens chegaram em duas motos. O imóvel está em reforma, e os baloeiros surpreenderam os homens que trabalham na obra. “Entraram e falaram ‘o balão caiu, está no telhado’. Aí subiram e resgataram o balão”, disse o marceneiro Gaudêncio dos Reis de Souza.

Os quatro homens tentaram fugir de moto, mas a polícia chegou. Eles foram presos por crime ambiental. Dois já haviam sido detidos em 2009 pelo mesmo crime. Cada um terá que pagar cerca de R$ 550 de fiança para ser libertado. Mesmo assim, eles responderão a processo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições