Grupo é preso suspeito de assaltar casa de engenheiro em Niterói

Grupo é preso suspeito de assaltar casa de engenheiro em Niterói

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Três homens foram presos e quatro menores detidos, na madrugada desta sexta-feira (16), suspeitos de assaltar a casa de um engenheiro no bairro de Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

O crime aconteceu durante a tarde de quinta-feira (15). Para entrar na casa, o grupo rendeu uma empregada que estava do lado de foram da residência. O engenheiro também foi rendido. Desesperada com a situação, a empregada pulou do segundo andar. Os suspeitos conseguiram pegar alguns pertences e fugiram. A empregada sofreu uma luxação na bacia.

O grupo, no entanto, foi encontrado pela polícia em uma casa do bairro Ilha da Conceição. Com eles foi apreendido parte do que havia sido roubado e um cheque no valor de R$ 450. De acordo com investigadores, eles seriam de Minas Gerais. Os suspeitos são ainda acusados de praticar diversos assaltos no Centro e na Zona Sul do Rio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições