Grupo faz arrastão em pizzaria da Zona Oeste de SP

Grupo faz arrastão em pizzaria da Zona Oeste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Pelo menos seis homens armados fizeram um arrastão em uma pizzaria na Zona Oeste de São Paulo na noite desta quarta-feira (8). Em dez minutos, o grupo levou dinheiro e objetos do estabelecimento comercial e também de cerca de 40 clientes.

O assalto ocorreu por volta de 22h40 em uma pizzaria da Rua Arthur Ramos, em Pinheiros. Após o grupo invadir o estabelecimento, um homem foi ao caixa enquanto os demais dominavam e saquearam funcionários e clientes.     Além de dinheiro, também foram roubados telefones celulares e outros objetos de valor. A quantia levada não foi revelada.

Após o crime, a quadrilha fugiu em um carro que seguiu em direção à Ponte Cidade Jardim, na Marginal Pinheiros. Ninguém foi preso até por volta de 4h30 desta quinta (9).

O caso foi registrado no 15º DP, mas, segundo a Polícia Civil, nem todas as vítimas registraram queixa nesta quinta. De acordo com a polícia, a mesma pizzaria foi assaltada em condições semelhantes em maio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições