MENU

Grupo invade delegacia, rende policiais e solta presos em SP

Grupo invade delegacia, rende policiais e solta presos em SP

Atualizado: Segunda-feira, 31 Outubro de 2011 as 8:56

Criminosos armados invadiram uma delegacia no Sacomã, Zona Sul de São Paulo, para resgatar dois presos na noite deste domingo (30). Eles prenderam cinco policiais em um cubículo e fugiram com os detentos. Outros homens que estavam na cela também escaparam.

Uma mulher que levava uma pizza foi a primeira a entrar na delegacia, sem levantar suspeitas. Atrás dela estavam três homens armados. Um deles usava uma máscara.

O grupo rendeu dois policiais e foi até a carceragem, onde outros três policiais foram feitos reféns. As três celas abrigavam 55 presos provisoriamente – eles seriam levados para um presídio nesta segunda-feira (31).

Os criminosos queriam resgatar dois presos. A cela onde os homens estavam foi aberta, e além dos detentos que eram alvo do resgate, outros 11 também escaparam a pé – três foram recapturados.

Antes da fuga, o grupo trancou os policiais em um cubículo. Eles conseguiram pedir socorro por meio de um celular. A polícia suspeita que os dois homens que foram resgatados façam parte de um grupo de roubo de cargas.  

veja também