Grupo invade e rouba banco na Zona Sul de SP

Grupo invade e rouba banco na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

Pelo menos quatro homens armados invadiram um banco na Avenida Cupecê, na região de Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 12h40 desta quinta-feira (27). De acordo com a Delegacia de Repressão de Roubos a Banco, o grupo conseguiu fugir levando dinheiro da agência bancária. Ninguém havia sido preso até por volta das 13h40.   Ainda segundo a delegacia, o assalto aconteceu na altura do número 2.970 da avenida. Funcionários e clientes que estavam no banco no momento do roubo afirmaram à polícia ter visto pelo menos quatro assaltantes dentro da agência. Ninguém ficou ferido. A quantia roubada ainda estava sendo calculada pelo banco às 13h40.

O helicóptero Pelicano, da Polícia Civil, foi acionado para auxiliar na busca pelos assaltantes. De acordo com a base do serviço, porém, as buscas acabaram sem sucesso, já que as vítimas do assalto não souberam dizer a direção que os assaltantes tomaram durante a fuga ou o veículo que usaram.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições