Grupo invade empresa e rouba carga de celulares no interior de SP

Grupo invade empresa e rouba carga de celulares no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Um grupo com seis criminosos invadiu a empresa Blue Tech Eletrônicos, responsável pela montagem de celulares LG, em Caçapava, no interior de São Paulo, na noite desta quinta-feira (23). Foi roubada uma carga com 1.600 celulares.

Os criminosos invadiram a montadora de celulares, renderam seguranças e obrigaram os funcionários a carregar um carro com os aparelhos. Para a fuga, levaram ainda um caminhão, computadores, duas telas de LCD e duas motos de funcionários.

O motorista do caminhão foi obrigado a seguir pela Via Dutra, sentido Rio de Janeiro, atrás das duas motocicletas, sendo acompanhado pelo carro que carregava os celulares. Chegando a Taubaté, um dos criminosos que estava no caminhão trancou o motorista no baú e passou a dirigir o veículo. Em ronda pelo bairro do Belém, policiais militares desconfiaram de um caminhão abandonado próximo a um campo de futebol.

Ao conferir o baú, os policiais encontraram o motorista, as telas de LCD, dois revólveres e uma das motocicletas usadas na fuga. A segunda motocicleta foi recuperada por volta das 20h em outro bairro da cidade, o Residencial Estoril. O caso é investigado pela Polícia Civil, que já tem pistas dos criminosos. Ainda não foram localizados a carga de celulares e os computadores.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições