Grupo invade prédio da CET e rouba caixas eletrônicos em São Paulo

Grupo invade prédio da CET e rouba caixas eletrônicos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Cerca de dez homens armados invadiram um prédio da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) na região de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, e arrombaram dois caixas eletrônicos, na madrugada desta segunda-feira.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da 0h40, na marginal Pinheiros. O grupo arrombou um caixa eletrônico do Itaú e outro outro do Banco do Brasil.

A Polícia Militar foi acionada, mas chegou ao local quando os criminosos já tinham fugido.

Segundo a PM, funcionários que estavam no local no momento da invasão foram rendidos, mas ninguém ficou ferido. O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros).

OUTROS CASOS

Também na madrugada desta segunda-feira, criminosos explodiram um caixa eletrônico instalado em um posto de combustíveis na região central de Vargem Grande Paulista (Grande SP).

Segundo a polícia, os criminosos renderam o vigia da rua, explodiram o caixa eletrônico e fugiram levando o dinheiro. A polícia não soube informar o valor levado pela quadrilha.

No domingo, um grupo invadiu a sede da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e roubou um caixa eletrônico no Brás, região central de São Paulo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições