MENU

Grupo invade quadra de futebol e mata frequentador na Grande SP

Grupo invade quadra de futebol e mata frequentador na Grande SP

Atualizado: Sábado, 23 Julho de 2011 as 10:38

Assaltantes armados invadiram uma quadra de futebol em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, no início da madrugada deste sábado (23), mataram a tiros um frequentador e também balearam e feriram outras duas pessoas que estavam no local. Uma das vítimas é um policial militar que estava de folga. Segundo informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar, os sobreviventes estão internados em hospitais da região e não correm risco de morte.

Segundo a PM, testemunhas relataram que o crime ocorreu por volta da 1h deste sábado, quando quatro homens invadiram o local e anunciaram o assalto. Quando um dos criminosos revistou os frequentadores da quadra de futebol, encontrou uma arma com um deles, que é policial militar. O PM entrou em luta corporal com o bandido e foi baleado pelos bandidos. Os comparsas do assaltante também atiraram nas outras pessoas, uma delas morreu e outra ficou ferida.

Quando a Polícia Militar foi chamada pelas vítimas, os criminosos já haviam fugido, roubando a arma do policial baleado. Ainda não há informações se outros pertences dos demais frequentadores foram levados. O caso será registrado em Taboão da Serra.  

veja também