Grupo perdido na Serra do Mar é encontrado em SP

Grupo perdido na Serra do Mar é encontrado em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

Helicóptero fará resgate do grupo (Foto:Reprodução/TV Globo)

  O grupo que estava perdido na Serra do Mar desde o fim de semana foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (5). Segundo a Polícia Militar, eles foram localizados com a ajuda do helicóptero Águia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o grupo foi encontrado na cidade de Biritiba Mirim, na Grande São Paulo, em um local de mata. Eles serão resgatados com a ajuda do helicóptero da PM.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes, todas as pessoas passam e estão conscientes. Eles serão retirados da mata de dois em dois e serão levados a um quartel da corporação. Ainda não há uma previsão de quando o resgate será finalizado.

Os bombeiros procuravam pelo grupo desde domingo (3) no litoral de São Paulo. De acordo com o sargento do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Bertioga, Carlos Alberto Farias, o grupo iniciou uma trilha em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, às 11h de sábado (2). Às 10h40 de domingo, eles comunicaram aos bombeiros pelo celular que haviam se perdido na descida da serra.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições