Grupo que assaltava bancos é preso; 3 policiais estariam envolvidos

Grupo que assaltava bancos é preso; 3 policiais estariam envolvidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) informou às 10h30 deste sábado (2) que pelo menos dez pessoas suspeitas de envolvimento a assaltos a bancos haviam sido presas em uma megaoperação realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos durante a madrugada. A megaoperação foi realizada na Região Metropolitana e em Curitiba. A PM informou ainda que entre os presos estão um policial civil e dois militares, que estavam em Palmeira, na região Central do estado.

A quadrilha era especializada em utilizar maçaricos para cometer os arrombamentos nos caixas eletrônicos das agências.

Arrombamentos no Noroeste

Duas tentativas de assalto em agências bancárias foram registradas na região Noroeste do estado durante a madrugada deste sábado. A primeira foi em Nova Esperança, quando os ladrões foram surpreendidos por um vigia do banco e fugiram deixando o botijão de gás, o maçarico e outras ferramentas. Houve troca de tiros, mas os policiais não souberam precisar se alguém foi atingido pelos disparos.

A segunda tentativa foi em Paranapoema. Os assaltantes tentaram arrombar os caixas, mas não conseguiram levar o dinheiro.

A PM notificou que o grupo que foi preso na megaoperação não teria envolvimento com os assaltos na região Noroeste.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições