Grupo que fugia de desmanche de carros por túnel é preso em SP

Grupo que fugia de desmanche de carros por túnel é preso em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Quatro homens foram detidos na manhã desta segunda-feira (29) quando tentavam fugir de um terreno onde funcionava um desmanche de carros em Osasco, na Grande São Paulo, através de um túnel. Segundo o Tenente Caio Campos, da Polícia Militar, três carros intactos foram encontrados no local e identificados como roubados.

Ainda de acordo com o tenente, os policiais chegaram ao terreno através de uma denúncia anônima. Quando a viatura se aproximou, quatros homens tentaram fugir através de um túnel que liga o local de desmanche a uma casa vizinha. Os policiais conseguiram deter o grupo quando eles saíram na residência.

Além dos três carros intactos, dois Fox e um Celta, a polícia também encontrou outros veículos já desmontados no terreno. Os homens foram encaminhados para o 8º Distrito Policial de Osasco.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições