Grupo que usaria estilingue para jogar celular em presídio é detido

Grupo que usaria estilingue para jogar celular em presídio é detido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Quatro homens foram presos nas proximidades da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, por suspeita de tentar usar um estilingue para arremessar objetos para dentro do presídio nesta quinta-feira (6). Os homensm, com idades entre 20 e 22 anos, estavam com drogas, peças de celulares, R$ 1,4 mil em dinheiro e um estilingue. Segundo a polícia, eles confessaram que iriam arremessar tudo para a penitenciária.

Os policiais desconfiaram de um carro que estava muito próximo ao presídio e realizaram a abordagem. No porta-malas, localizaram também aparelhos completos, fones de ouvido, carregadores, dois uniformes da Aeronáutica e uma barraca. Os homens foram presos e devem ser transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

“Eles inovam, rotineiramente, os métodos empregados para tentar burlar o sistema de segurança existente. Porém, eles têm tido surpresas e acabam sendo autuados em flagrante”, disse o delegado Emerson da Silva Abade.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições