Grupo rende vigias de shopping na Grande BH e arromba caixa eletrônico

Grupo rende vigias de shopping na Grande BH e arromba caixa eletrônico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Cinco homens armados renderam dois vigias de um shopping em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (10) e arrombaram um caixa eletrônico, de acordo com o 33º Batalhão da Polícia Militar. Armas e coletes dos seguranças teriam sido roubados, conforme informou um policial.

Segundo a polícia, os assaltantes invadiram o shopping por volta das 3h, quando seis funcionários de uma empresa de segurança instalavam câmeras para ampliar o circuito interno. Eles também foram rendidos e obrigados a deitar no chão. O assalto pode ter sido flagrado pelas câmeras já existente no estabelecimento e, segundo a PM, as imagens vão ser encaminhadas para a investigação da Polícia Civil.

Um maçarico foi usado para arrombar o equipamento do banco. A quantia roubada ainda não foi divulgada pela polícia. Um outro caixa eletrônico foi danificado. Os assaltantes são procurados.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições