Grupo rouba câmeras na Zona Sul de SP e é preso na Marginal Tietê

Grupo rouba câmeras na Zona Sul de SP e é preso na Marginal Tietê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

A polícia prendeu nesta quinta-feira (13) quatro criminosos que haviam roubado uma produtora de vídeos na Zona Sul de São Paulo. Câmeras e outros equipados foram levados pelos ladrões.

Os suspeitos foram interceptados e detidos na Marginal Tietê, sentido da Rodovia Ayrton Senna, próximo à Ponte da Vila Guilherme. Por causa da ação, o trânsito era complicado no local. Às 12h20, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 6,5 km de lentidão na pista expressa da via, entre a Ponte Júlio de Mesquita Neto e a Rua Azurita.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições