Grupo suspeito de roubar universitários é preso no ABC

Grupo suspeito de roubar universitários é preso no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Duas mulheres e três homens foram detidos na manhã desta segunda-feira (1º) por suspeita de envolvimento em um grupo especializado em roubar estudantes universitários, principalmente mulheres, na região do ABC, em São Paulo. Dois dos suspeitos estavam em um veículo roubado, que foi abordado por policiais militares em Santo André, no ABC, nesta segunda.

Durante a abordagem, os policiais encontraram cerca de cinco bolsas e carteiras roubadas dentro de veículo. Os policiais foram até a residência de um deles, onde mais bolsas foram encontradas. Duas mulheres e um homem que estavam no local também foram detidos.

Segundo a policia, a suspeita é que o grupo realizava arrastões nas regiões de maior concentração de estudantes, no ABC. Os cinco foram encaminhados ao 6º Distrito Policial, em Santo André. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas serão avisadas de que as bolsas foram encontradas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições