Guarda Civil apreende 32 aves silvestres na zona leste de SP

Guarda Civil apreende 32 aves silvestres na zona leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) apreendeu 32 aves silvestres, na terça-feira (11), na zona leste de São Paulo. Os animais estavam abrigados ilegalmente dentro de uma propriedade situada em área de Mata Atlântica, no final da avenida dos Metalúrgicos, região da Cidade Tiradentes.

Os GCMs faziam patrulhamento na região quando avistaram um tucano no cativeiro. Na abordagem, encontraram os outros pássaros, entre eles mais um tucano e duas araras azuis.

Os guardas também apreenderam um revólver calibre 38 da PM com numeração raspada, uma carabina de caça, três coletes à prova de balas, quatro rádios comunicadores e um motor de moto com numeração raspada.

O proprietário não estava no local, mas foi identificado e está sendo procurado pela polícia. O caseiro foi levado até á delegacia de Ferraz de Vasconcelos para prestar esclarecimentos, mas não ficou detido.

As aves foram levadas por integrantes da ONG SOS Fauna para uma reserva ambiental da cidade de Juquitiba, na Grande São Paulo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições