Guarda civil morre após ser baleado em tentativa de assalto em Diadema

Guarda civil morre após ser baleado em tentativa de assalto em Diadema

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Um guarda civil metropolitano de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, foi assassinado após uma tentativa de assalto, em frente à sua residência, na rua Granja, no Parque Real, em Diadema, na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 5h30. O policial José Mauro do Nascimento dos Santos saía de sua casa, quando foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto. Santos teria aproveitado um momento de distração para reagir. Diversos disparos de arma de fogo puderam ser ouvidos na região.

Policiais Militares foram acionados e quando chegaram ao local encontraram o guarda civil caído no chão. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Quarteirão da Saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos criminosos também teria sido atingido por um disparo, mas a polícia ainda não conseguiu localizá-lo. O policial trabalhava na Guarda Civil Metropolitana há 11 anos.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Diadema.Segundo companheiros de trabalho da vítima, o crime pode ter sido encomendado porque a vítima estava trabalhando ativamente na região contra criminosos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições