Guardas-civis encontram menino preso em carro em avenida de SP

Guardas-civis encontram menino preso em carro em avenida de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Um menino de 10 anos foi retirado de dentro de um carro totalmente fechado por guardas-civis metropolitanos que estava estacionado na Avenida Rageb Chohfi, em São Matheus, na Zona Leste de São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (24). Segundo testemunhas, a criança estava no veículo há mais de 15 minutos. No horário, por volta das 12h50, fazia muito calor, segundo os GCMs.

Por isso, depois de serem avisados e se dirigirem até o local, os guardas-civis decidiram abrir o carro e retirar o garoto, que suava muito. Ele havia sido deixado no veículo pelo tio, que disse aos GCMs que tinha ido resolver um problema pessoal em uma loja próxima. O tio alegou também que havia deixado os vidros abertos.

A criança foi levada para o Hospital São Matheus para ser avaliada por um médico e passa bem. A ocorrência será registrado no 49º DP, de São Matheus. O tio poderá responder por abandono de incapaz.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições