Guardas municipais acusados de agredir jovem são afastados no RJ

Guardas municipais acusados de agredir jovem são afastados no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

A prefeitura de Araruama, na Região dos Lagos no Rio, afastou os dois guardas municipais acusados de terem espancado um jovem de 24 anos durante uma festa de carnaval, na madrugada do dia 7, na Praça da Pontinha. A informação é da assessoria da cidade.

De acordo com o delegado da 118ª DP (Araruama), Clovis Souza Moreira, a vítima sofreu diversos golpes de cassetete durante uma briga generalizada que aconteceu durante o evento. O jovem teve lesões em várias partes do corpo, principalmente na cabeça e foi levado por amigos para o Hospital Regional de Araruama.

Ainda segundo Moreira, um dos amigos que estava com a vítima contou para a família do jovem que ele teria sido agredido por vários guardas municipais que faziam a segurança na praça.

Em depoimento, a mãe do jovem contou que não queria que o filho fosse à festa. Segundo ela, a vítima já tinha um histórico de dependência química e havia saído de uma internação há pouco mais de 15 dias.

Segundo o secretário de Segurança Pública de Araruama, Major Marco Aurélio Vollmer, enquanto o inquérito policial estiver em andamento, os dois guardas ficarão afastados de suas funções. Ele informou, ainda, que ambos são concursados, antigos na corporação e que nunca se envolveram em qualquer problema.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições