Guerra do tráfico no ES faz criminosos fugirem de comunidade

Guerra do tráfico no ES faz criminosos fugirem de comunidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:29

Drogas, munições e celulares foram apreendidos

com o grupo. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

  Quatro homens foram presos com drogas na noite desta quarta-feira (24), em uma casa no bairro de Carapebus, na Serra. Os policiais apreenderam munição e maconha com o grupo. Segundo a PM, eles são traficantes que atuam no bairro de André Carloni, mas que fugiram com medo de serem assassinados por bandidos de Carapina Grande. Os criminosos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

De acordo com a Polícia Civil, a guerra entre os traficantes dos bairros André Carloni e Carapina Grande começou há um mês, pois grupos rivais dos dois bairros brigam por pontos de tráfico de drogas. Desde então, pelo menos duas pessoas foram assassinadas e outras três  baleadas.     A polícia pede para a população denunciar, por que os moradores não têm nada a ver com os crimes e são os que mais sofrem. ''Sempre contamos com a colaboração dos moradores. Se alguém tiver alguma informação sobre esses homens, pode acionar a polícia'', afirma o tenente Djalma Cavatti.

Denuncie

Polícia Militar 181 ou 190              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições