Guindaste cede em obra na zona sul de SP

Guindaste cede em obra na zona sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O guindaste que cedeu e levantou um caminhão nas obras da futura Estação Morumbi (Linha 4-Amarela), do Metrô, ainda não foi retirado. Até as 8h40 desta quarta-feira, dia 7, uma faixa da Avenida Professor Francisco Morato, na Zona Sul, continuava interditada próxima ao local, no sentido Centro. Por volta das 9h desta quarta, não havia problemas de trânsito no local. Na Avenida João Jorge Saad, a calçada foi interditada.

Durante a queda do guindaste, ninguém ficou ferido. A alça que sustenta o peso do equipamento entortou por volta das 16h de terça-feira, dia 6.

Por volta das 9h desta quarta-feira, uma máquina fazia a retirada de pedras. O objetivo é deixar a área plana, pois um outro guindaste será colocado no local para rebocar o acidentado. Por causa dos trabalhos, as obras da futura estação estão paralisadas, segundo funcionários. Ainda de acordo com eles, os trabalhos para a retirada do guindaste devem durar até o início da tarde.

Por: Juliana Cardilli

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições