MENU

Guindaste que tombou começa a ser rebocado de avenida em SP

Guindaste que tombou começa a ser rebocado de avenida em SP

Atualizado: Quinta-feira, 24 Junho de 2010 as 8:43

O guindaste que tombou na madrugada desta quinta-feira (24) na Avenida Professor Luís Ignácio de Anhaia Mello, próximo à Avenida Francisco Falconi, na Zona Leste de São Paulo, era retirado da via às 8h20. Não havia previsão para a liberação de toda a pista sentido Sapopemba e de uma faixa em direção à Vila Prudente, que estavam interditadas.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomendava aos motoristas que evitassem a região. Apesar do bloqueio, não havia registro de lentidão na região. Quem acessa a avenida deve utilizar o seguinte desvio: Avenida Francisco Falconi, Rua João Pedro Lecor, Avenida Jacinto Menezes Palhares, retornando para Avenida Professor Luís Ignácio de Anhaia Mello.

Em toda a cidade, a CET registrava 65 km de lentidão às 8h20, o que representa 7,5% dos 868 km de vias monitoradas. O pior ponto de filas estava no sentido Castello Branco da Marginal Tietê, na pista expressa, onde o motorista encontrava 7,3 km de congestionamento.

A Avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo, estava interditada por causa de um bueiro destapado. O bloqueio causava 800 metros de lentidão na pista sentido Marginal Tietê.

Estradas

O motorista que segue pela Rodovia Ayrton Senna, sentido interior, encontrava 3 km de lentidão entre os km 12 e 15 por causa do tombamento de uma carreta que transportava leite. O acidente aconteceu por volta das 7h e houve queda de carga na pista. Três faixas foram interditadas.

Duas pessoas ficaram feridas, sem gravidade. Ambas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Guarulhos. Na mesma via, no sentido Capital, o excesso de veículos causava lentidão entre os km 24 e 20.

Uma carreta pegou fogo no início da manhã na Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, em Guarulhos. As chamas foram controladas, mas o acidente provoca fila de 6 km no local.

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também