Guns N' Roses atrasa 2 horas e 30 min no Rio

Guns N' Roses atrasa 2 horas e 30 min no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Com duas horas e meia de atraso, a banda Guns N' Roses subiu ao palco da Praça da Apoteose na madrugada desta segunda-feira, dia 5, para compensar os fãs pela apresentação que havia sido cancelada no mês passado por conta de uma tempestade que danificou a estrutura do show.

A apresentação teve início com a faixa "Chinese democracy", do disco homônimo e mais recente da banda liderada por Axl Rose. Em seguida, a banda tocou "Welcome to the jungle" e "It's so easy".

Insatisfeitos com o atraso, alguns fãs deixaram o local antes do início da apresentação e outros reclamavam da falta de "assistência" por parte da organização.

"Vim de Belém só para ver o show. Vou entrar com um processo contra a produtora, não só pelo atraso absurdo, mas também pela pouquíssima assistência que nos deram depois do cancelamento da apresentação marcada para o dia 14 de março", disse a professora Camila Vieira, de 26 anos.

De acordo com vendedores no local, já não existia comida à venda - apenas cerveja - desde o final do show de Sebastian Bach, por volta das 23h.

Até a publicação desta reportagem, o G1 não havia conseguido entrar em contato com a assessoria de imprensa da produtora do show para esclarecer os motivos do atraso.

Por: Henrique Porto

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições