Há risco de novos temporais atingirem a capital paulista nesta quarta-feira

Há risco de novos temporais atingirem a capital paulista nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Há risco de novos temporais atingirem a capital paulista entre à tarde e à noite desta quarta-feira (12), segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão ligado à Prefeitura de São Paulo. A previsão é de que a manhã e o começo da tarde sejam de sol entre nuvens na cidade, com a temperatura máxima podendo atingir os 29ºC.

No final da tarde, justamente devido ao tempo abafado, há possibilidade de chuva forte com risco de deslizamentos em áreas de risco e transbordamentos de córregos e rios. A mesma situação deve se repetir na quinta-feira (13).

De acordo com o CGE, o tempo só deve mudar na sexta-feira (14), quando a chuva deve começar a dar uma trégua. No sábado (15), a previsão é de sol e calor, sem chuva ou com chuva fraca em pontos isolados. No domingo (16), porém, as chuvas fortes devem voltar a atingir a capital paulista, situação que deve permanecer até a terça-feira (18).   Ainda segundo o CGE, está é uma condição típica do verão no Estado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições