Hacker invade site da Cetesb e publica fotos de Carolina Dieckmann nua

Hacker invade site da Cetesb e publica fotos de Carolina Dieckmann nua

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

A Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que um hacker invadiu o site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) e publicou fotos da atriz Carolina Dieckmann nua.

Segundo a secretaria, o site tem duas portas de entrada: uma para funcionários e outra para a população em geral. O hacker, ainda de acordo com a assessoria de imprensa, entrou pela porta externa e publicou as fotos. O sistema caiu e os funcionários da Cetesb não conseguiam entrar no site. Apenas o público de fora da Cetesb conseguiu ver as imagens por cerca de 10 minutos.

A Cetesb acionou a área técnica que tirou o site do ar. A página segue fora do ar na noite desta terça-feira.

Nota enviada pela secretaria diz que apesar da invasão não há indícios de prejuízos aos bancos de dados. "Os técnicos estão averiguando como ocorreu a invasão e a direção da Companhia tomará as devidas providências junto as autoridades policiais. O site da CETESB estará no ar o mais breve possível, tão logo seja restabelecida sua segurança", diz nota.

Fotos da atriz Carolina Dieckmann nua caíram na internet na última sexta-feira (4). Nas imagens que circularam pelas rede sociais, 36 ao todo, era possível ver a atriz completamente sem roupa e fazendo poses sensuais.

O advogado da atriz, Antônio Carlos de Almeida Castro, disse que ela tentou armar um flagrante antes das fotos serem publicadas. “Durante duas semanas, ela recebeu três ligações e de quatro a cinco e-mails chantageando”, explicou. “Quando ela recebeu a primeira ligação, procurou por um amigo que trabalha na Segurança Pública. Ele incentivou a troca de e-mails entre os dois para ver se ela conseguia descobrir quem era, mas ele acabou divulgando as fotos antes que conseguisse descobrir”, disse.

Nesta segunda-feira (13), a atriz falou pela primeira vez sobre as chantagens que recebeu após ter vídeos e fotos íntimas roubadas de seu computador. Em entrevista exclusiva ao “Jornal Nacional”, a atriz falou que sua maior preocupação em toda a história sempre foram seus filhos.

 

 

Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições