Hackers enviam e-mails para convocação de mesários

Hackers enviam e-mails para convocação de mesários

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Hackers enviam e-mails para convocação de mesários

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) alerta que estão circulando e-mails em nome do Tribunal comunicando o cancelamento de títulos eleitorais, solicitando a atualização de dados cadastrais para a Justiça Eleitoral e convocando a atuação de mesários.

O TSE informa que não envia e-mails a eleitores, nem autoriza nenhuma outra instituição a fazê-lo em seu nome. Mensagens desta natureza devem ser apagadas, pois podem conter vírus de computador.

Postado por: Claudia Moraes

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições