
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta quinta-feira (5) não ter conhecimento sobre as declarações do doleiro Alberto Youssef, principal delator da Operação Lava Jato, sobre o suposto pagamento de despesa do PT nas eleições municipais de 2012.
A declaração foi dada um dia após o jornal "Valor" informar sobre o suposto pagamento de Youssef a uma gráfica na cidade de São Paulo, que teria sido informado pelo doleiro na investigação da Operação Lava Jato.
Segundo a reportagem do Valor, o doleiro não cita especificamente o nome do prefeito Fernando Haddad. O pagamento teria sido feito a pedido do presidente da empresa UTC, Ricardo Pessoa, que está preso em Curitiba.
A Prefeitura de São Paulo divulgou nota afirmando que as despesas da campanha de Haddad foram declaradas à Justiça Eleitoral.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições