Haddad se antecipa e inicia giro pela periferia de São Paulo

Haddad se antecipa e inicia giro pela periferia de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Pré-candidato do PT à prefeitura paulistana, Fernando Haddad, inicia amanhã (24) sua programação de rua rumo à eleição que definirá o sucessor de Gilberto Kassab (PSD) na Prefeitura de São Paulo. A agenda de visitas começará pelo M&Boi Mirim, no extremo sul da capital, onde ele pretende ouvir de lideranças e entidades locais os principais problemas da população e sugestões para seu futuro plano de governo.

Frustração: &Chapéu& de Kassab arranha imagem de Lula dentro do PT Cabo eleitoral: Lula se lança em campanha de Haddad em pleno tratamento

 

 

Impedido de pedir votos, ex-ministro nega que agenda seja eleitoral

Foto: AE

Haddad quer aproveitar o período em que está impedido legalmente de fazer campanha para fazer uma "imersão" nos problemas da cidade. A campanha eleitoral só estará liberada a partir de julho.

 

Em encontro do Conselho Político do pré-candidato no final de janeiro, o pré-candidato anunciou que dedicará as segundas e as sextas-feiras às visitas in loco, principalmente à periferia. "Quero conhecer os equipamentos públicos das áreas mais remotas, isso a legislação não impede. Não é agenda eleitoral, é uma atividade de conhecimento", disse o petista na ocasião.

Na próxima segunda-feira (27), Haddad participará de uma plenária na Brasilândia, na zona norte, onde vai debater propostas para o seu projeto.

O pré-candidato escolheu o início e o fim das semanas porque são os dias em que os parlamentares do PT podem acompanhá-lo nas regiões mais problemáticas da cidade. "É uma imersão in loco, quero colher subsídios para a campanha", comentou Haddad. Terças, quartas e quintas estão dedicadas à reuniões internas com partidários, aliados e simpatizantes.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições